sexta-feira, 12 de novembro de 2010

BATONS ANACONDA

Hoje vim falar dos batons anaconda pela qualidade e precinho.
Estava eu na farmácia pertinho do meu escritório quando vi esses batons baratinhos e de todas as cores,cores idênticas como os da mac,yes,pierry pardon,e ai vai todas as marcas mais famosas do mercado com precinhos pra la de absurdos né.
Bem comprei vários e amei,a textura é perfeita,a durabilidade nos lábios também,e fora que tem um cheirinho delicioso.
Adoro sair por ai pesquisando produtos principalmente maquiagem que eu amo d+,entro em todas a lojas,faço testes,uso e abuso com moderação é claro.
Essa linha anaconda descobri que é diversa,além de batom tem tratamento facial,para o corpo e também tatamento profissional para cabelo,vou deixar o link aqui para quem quiser visitar e conhecer,eu adorei,e espero que gostem também.

http://www.anacondacosmeticos.com.br/index.asp



Essa é a tabela de cores e eles ainda tem hidrante e proteção solar,eu amei
bjos :*

4 comentários:

  1. nunca ouvi falar nessa marca mas as cores são lindas adorei,linda quero aproveritar e te convidar para conhecer e participar do sorteio que esta rolando no meu blog , vc é bem vinda por lá viu beijos simara

    ResponderExcluir
  2. ok,obrigada por comentar aqui,vou la participar,obrigada e volte sempre :)

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um rosa que ganhei mas nao consigo saber que cor é pois a embalagem ta gasta e nao ta escrito nada e como tem muuto rosa nao tem como saber qual é

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixi :/ ás vezes quem te deu deve saber, tenta pesquisar no google que sempre aparece as pessoas usando, ai fica mais fácil de identificar a cor :)
      Obrigada pelo comentário volte sempre, bjos ♥

      Excluir

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*