segunda-feira, 8 de novembro de 2010

SEMPRE AO SEU LADO

Esse filme é muito lindo,e conta uma história real de um amor de graça entre o cão e o seu dono,é a uma prova concreta de amor sincero e verdadeiro,vale a pena assistir,nos faz pensar muito em como devemos viver a vida sem pensar muito no amanhã e se entregar a esse amor puro...




Cães, anjos sem asas!!!



"Existem pessoas que não gostam de cães... Estas com certeza, nunca
tiveram em sua vida Um Amigo de quatro patas, ou se tiveram, nunca
olharam dentro daqueles olhos para perceber quem estava ali.
Um cão é um anjo, que vem ao mundo ensinar Amor! Quem mais pode
dar Amor incondicional? Amizade sem pedir nada em troca? Afeição sem
esperar retorno? Proteção sem ganhar nada? Fidelidade vinte e quatro horas por dia?
Ah! não me venham com essa de que os Pais fazem isso, porque os Pais
são humanos e quando os agredimos ficam irritados e se afastam...
Um cão não se afasta, mesmo quando você o agride; ele retorna cabisbaixo,
pedindo desculpas por algo que não fez. Lambe suas mãos, a suplicar perdão.
Alguns anjos não possuem asas, possuem quatro patas, um corpo peludo,
nariz de bolinha, orelhas de atenção, olhar de aflição e carência.
Apesar dessa aparência, são tão anjos quanto os outros (aqueles com asas!)
e se dedicam aos humanos tanto quanto qualquer anjo costuma dedicar-se.
As vezes, um humano veste a capa de anjo e sai pelas ruas a resgatar
anjos abandonados à própria sorte e lhes cura as feridas alimenta,
abriga, só para ter a sensação de haver ajudado um anjo...

DEUS quando nos fez humanos, sabia que precisaríamos de guardiões
materiais que nos tirasse do corpo, as aflições dos sentidos e nos permitissem
sobreviver, a cada dia com quase nada, além do olhar e da lambida de um cão!
Que bom seria, se todos os humanos pudessem ver a
humanidade perfeita de Um Cão!!!"


Essa lindeza se chama Pretinha,foi atropelada á uns 2 anos atrás,em frete a loja onde meu marido trabalha,o pessoal inclusive ele a resgataram e meu sôgro deu pontos na pata dela,não nem para imaginar,deram injeção e cuidaram muito bem dela,e ela esta na loja até hoje,toma conta da loja e se interage com todos os clientes,todos a amam inclusive eu que sempre vou visita-la,breve breve estará morando comigo.


Essa é a Dolly,minha princesa que mora comigo e com meu marido no nosso ap,ela foi resgatada na porta da carrocinha por mer pai,minha sobrinha cuidava dela na rua,ai decidimos ficar com ela,isso ja tem 4 anos,o amor não tem nem tamanho,só digo que ela é minha vida,meu marido fica falando para ela "vem minha filha",é hilário,mas é um amor muito puro e o retorno é muito gratificante...sem palavras



Deixei esse por último por que ele foi um héroi,se chamava Pepi,ja fazem mais ou menos uns 6 anos que ele se foi,ele viveu comigo e com minha família,foi um cão muito amado,ele morreu velhinho com 18 anos,os veterinários não acreditavam quando falávamos da idade dele,era forte,lindo,carinhoso,e parecia gente,ainda o amo d+ e tenho certeza que ele está em boas mãos la em cima junto com a Vovó,minha mãezinha...


O meu sonho é de um dia montar uma ONG em nome dele e ajudar todos aqueles cãozinhos abandonados e mal tratados,esse dia vai chegar e vou com toda alegria do mundo vou publicar aqui.
Acho engraçado que as pessoas me perguntam por que não fazer uma ONG para crianças carentes,eu simplesmente respondo que tem pessoas que nasceram para cuidar de pessoas e eu nasci para cuidar de cães,pessoas são ingratas e isso eu não quero não,amor de cão é de graça sem cobrança,minha vida se resumi nisso,um amor incondicional.
bjos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*