terça-feira, 23 de novembro de 2010

DEPILAÇÃO

Eu odeio aquela cera quente que te arranca até o "fígado", pois é foram várias buscas por ai para encontrar o produto certo e quando me deparei com essa beleza da Racco foi amor a primeira vista.
Tenho uma amiga linda a Eva que eu amo que vende Racco e ela me apresentou os produtos,experimentei o Depeeling e o Gel Pós depilatório que são perfeitos,o depilador não tem um cheiro muito do agradável mas arranca os pelinhos que é uma maravilha e melhor ainda sem dor,você pode usar em todo corpo fica 15 minutos lava com água e seu sabonete de preferência e depois usa o Gel que é perfeito e ajuda a não irritar a pele.
O Depeeling vem com uma espátula para retirar o produto da pele,ele é incrível parece mágica,os dois juntos então tudo de bom,esses produtinhos servem para todas aquelas pessoas que não querem mais sofrer com cera quente e terem o trabalho de irem em um salão,podem usar em casa mesmo,é rapinho e rende muito,pois um pouco que passa ele espalha e ja funciona na retirada de todos os pelinhos indesejáveis.Eu recomendo pois uso ja á muito tempo.


Experimentem bjos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*