sexta-feira, 26 de novembro de 2010

CURSO DE MAKE UP COM PEDRO MESQUITA MAQUIADOR NATURA

Nossa fiz um curso a curto prazo com o maquiador Pedro Mesquita muito chik gente,ele é maquiador da natura.
Quando me matriculei pensei que só ia fazer o curso por que gostava muito de maquiagem mas quando começou o curso vi que sei muito pouco desse mundo de mostrar a "outra" beleza das pessoas,por que eu acho que sem maquiagem você tem uma beleza e com maquiagem é uma outra beleza.
Bem primeiro passo foi a escolha da base,o nome mesmo diz "base" é o alicerce da maquiagem,é o que irá dizer se sua make vai ficar bonita e bem feita.
Bom comecei quebrando a cara por que eu achava que escolhíamos a base pelo ton da cor do rosto,e não é,é pelo ton do seu braço O,o por que no rosto sempre usamos protetor solar e é a parte que protegemos mais e que com certeza estará mais claro que o resto do corpo.
Com a base certa você aplica no dorço do braço uma certa quantidade e vai molhando com o píncel próprio ou com os dedos mesmo e vai dando batidinhas no rosto e depois vai passando no sentido ascedente,depois passa nas olheiras uma base mais clara,eu sinceramente não vivo sem o famoso corretivo,mas o Pedro não gosta,ai então finaliza com o pó do mesmo ton,pequenas pinceladas para tirar o brilho,corrigi as sobrancelhas com uma sombra mate marrom escura e ilumina somente no arco com o ton mais claro com a  base ou corretivo,feito isso a pele estará perfeita para receber o resto da maquiagem.
A aplicação de sombra é mais fácil,mas os maquiadores tem tantos truques que tudo vira novidade,eu amei o curso e vou fazê-lo todo ano,é sempre bom fazer uma reciclagem por que sempre tem algo novo para aprender.
Os produtos usados foram todos Natura,eu amei a base Diversa líquida minha cor foi Candeia,um bege rosado,nunca pensei que usaria esse ton,por que sou igual um leite kkkk,me surpreende e aprendi muito,resumindo amo cada dia mais esse mundo :)
Mil bjos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*