quinta-feira, 18 de novembro de 2010

COMO TIRO A MAKE

Vou mostrar um passo a passo para tirar a maquiagem,são produtos que eu uso e recomendo,são ótimos.
Toda vez que eu saio passo maquiagem,não sei viver sem ela :B,me sinto mais mulher,quem usa sabe o que estou dizendo,é muito bom olhar no espelho e ver aquela pele uniforme sem nenhuma mancha,pois bem vamos as recomendações.
Primeiro eu uso os lenços umedecidos kiss refresh em todo o rosto,eles me ajudaram muito com as espinhas,depois que passei a usá-los minha pele ficou bem mais uniforme,eu recomendo,é muito bom.

Depois eu uso o demaquilante da Yes Cosméticos,você pode molhar em um dos lencinhos kiss que é super econômico e ajuda bem a tirar toda a make.


Ai depois eu lavo todo o rosto com esse sabonetinho milagroso para acne,ele possui ácido salicílico e enxofre,é muito bom ajuda na prevenção de espinhas na cicatrização e ajuda a secar também.
Depois de todo esse processo acima burrifo o soro fisiológico em todo o rosto para hidratar e assim ficar perfeitamente limpo.
Até pouco tempo atrás meu rosto era coberto de espinhas,espinhas enormes que ficavam machucadas,vermelhas,horrível,fui em uma dermatologista e ela me receitou um ácido,ele possui hidroquinoma 5%,dexametasona 0,05% e tretinoina 0,025%,mas essa receitinha é só por recomendação médica,esse ácido uso uma vez por semana,e me ajudou demais,quem me conhecia antes sabe como minha pele mudou e pra melhor claro,com esse processo por completo o resultado me agradou muito,me sinto mais feliz e sem espinhas que é melhor ainda.
Todo esforço vale a pena,pois a pele é a resposta de como anda sua saúde :)
Espero que tenham gostado bjos com carinho...

4 comentários:

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*