sexta-feira, 4 de março de 2011

Minha infância querida

Meu Deus estava "passeando" pelo youtube e encontrei toda minha infância em um vídeo só,chorei de lembrar como fui feliz quando pequena,como as coisas mudaram,as crianças de hoje nem se interessam por tv,a não ser para ver sacanagem né as crianças de hoje estam bem "avançadinhas" e os pais sem tempo pra nada.
Nessa época que vivi minha infância era tudo tão mais fácil tudo tão "colorido",minha mãe fazia meu prato colocava na mesa,fazia meu pão com toddy quentinho,fazia neston com banana,quanta saudade disso tudo,meu pai chegava para nos visitar e trazia choquito e batom,isso não tem preço,morri quando vi esse vídeo,morri de saudades,passou um filme na minha cabeça,quem viveu essa época sabe do que estou falando os melhores programas na tv,as melhores brincadeiras,fazíamos os deveres da escola e logo arrumavámos o que fazer depois,oh tempo bom que não volta nunca mais.
Esse vídeo é do canal http://www.youtube.com/user/shuitirou vale a pena assistir,bjos nos corações de vocês :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*