quinta-feira, 17 de março de 2011

Coleção Outono Inverno Pernambucanas

Eu sou apaixonada pela loja Pernambucanas,sou cliente ja tem 5 anos e eles são super atenciosos,carinhosos,me mandam cartõezinhos fico mais apaixonada ainda,me mandam promoções,fora que sempre concorro a vários prêmios todo mês,então resolvi dividir com vocês a nova coleção outono inverno 2011,preparem porque é de babar,semana que vem ja tenho que ir la refazer meu guarda-roupa,e o melhor de tudo é o preço sem comparação,aproveitem para se inspirarem e visitarem uma lojinha ai pertinho de vocês que sempre tem,como diz a Pernambucanas "Da nossa casa pra sua casa",então vem :B














É de enlouquecer,eu fico querendo toda a coleção aposto que vocês também,para quem quiser conhecer o resto do site é só entrar aqui
http://www.pernambucanas.com.br/
bjinhos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*