sexta-feira, 11 de março de 2011

Dicas de presentes para pessoas mais velhas

Pesquisei e gostei de tudo que achei,fui com o meu instinto mesmo,hoje em dia as pessoas "idosas" estam mais modernas,então vamos a presentes mais despochados né,por que não??
Tenho um aniversário para ir dia 1 de Abril e a pessoa é bem mais velha no bom sentindo por que ela esta interona,mas eu não convivo com a ela,é a sogra da minha irmã :B
Então vamos as dicas,aposto que tem um monte de duvidosos como eu por ai.



                         Um bom kit de vinhos (para aqueles que apreciam a bebida)

                                               
                                       Cestas de café da manhã,é uma ótima


                                                        
                                                 Livro de receitas saudáveis



                                                    Roupão com pantufas



                                                        Uma bela jóia



                                                       Bolsas discretas



                                        Sabonetes de preferência da Natura



                                                       Cremes anti idade

Tiraram as dúvidas,eu tirei mas é sempre bom ter uma noção do que a pessoa realmente gosta para não errar
bjinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*