segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fatal Surf verão 2011

Conheci essa marca na loja da minha irmã em Lagoa Santa e vou dizer que apaixonei com as polos femininas,meu marido amou as polos masculinas,e ele é igual mulher para comprar,compra a grade inteira das camisas se deixar,mas eu puxo as rédeas dele kkk,eu que controlo as "coisas"...
A Fatal tem também jeans feminino e masculino,infantil e juvenil,a malha é de ótima qualidade,pois eu me importo muito com isso,não olho só a beleza da roupa a qualidade conta muito...
Bom então busquei alguns modelos para vocês verem e se apaixonarem e lógico comprarem,para quem mora longe vou colocar o link da Fatal aqui agora para quem mora nas redonças de Belo Horizonte vale a pena dar um pulinho em Lagoa Santa para conhecer a loja da minha irmã,vou colocar o link também,espero que gostem e apreciem sem moderação...























http://www.fatal.com.br/home.html  Loja Fatal

www.amarelasinternet.com/lojavidebras Loja Vide Brás

Espero que visitem vão amar todas as outras marcas que se encontram na loja da minha irmã e o precinho oh,vale a pena.
bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*