sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Protetor com base????


Sabe aquele dia que tudo é na correria e você não tem tempo nem de se "embelezar" para o trabalho ou para um passeio????
Pois é hoje vou te dar uma diquinha rápida, fácil e que vai te deixar linda, sim sim sim, linda
Sei que existe no mercado os BB Creans que ja tem o fator de proteção, mas nem todo mundo tem ou querem investir em um produto que não camufla tanto, eles normalmente são mais fluidos e leves justamente para usar durante o dia, ja existe também algumas bases com fator até 30, mas são mais caras.
Então se você gosta de um reboquinho, aquele de leve para tampar as manchinhas, mas aí você lembra que aquela base baratinha que ama não tem proteção, aí você pensa... E AGORA????? Não desespere, eu tenho a solução rsrsrsr...
Eu estou usando a base da Vult Matte ou da Ruby Rose, elas são meio pesadinhas então eis que surge a solução, misturo com meu protetor solar, sim sim sim, pego uma quantidade menor de base coloco na plaquinha e coloco uma quantidade de protetor, misturo tudo bem misturadinho e passo no rosto com pincel dando acabamento de leve com a esponja seca, não passo pó pra não pesar demais, venho com um pouco de corretivo nas olheiras, estou usando da Tracta liquido, um blush "saúde", batonzinho e bora trabalhar.
E aí, gostaram da dica, querem mais, só perguntar aqui.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*