quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Afinal de contas pra quê tudo isso na maquiagem?????



Muitas dúvidas em relação á tantos produtos que o mercado vem lançando, hoje a maquiagem vem muito mais elaborada, acompanhados de tratamentos excelentes para a pele, porque agora há essa preocupação. Na época que comecei usávamos somente o básico, lavávamos o rosto, usávamos o protetor solar e pronto, já estava ótimo, hoje tudo modernizou pensando no futuro de uma pele rejuvenescida.
Trouxe aqui alguns desses novos “ingredientes” que já não saem das nossas penteadeiras, e podem confiar, eu como esteticista garanto, são produtos realmente muito bons que fazem toda diferença na hora de se produzir ou para o trabalho como profissional.
Vamos la...

O que é bruma?
Água enriquecida com vitaminas, minerais e extratos vegetais que pode ser usada como hidratante e protetor da pele com ou sem maquiagem. A Bruma funciona como um hidratante leve ou como calmante para pele irritada, porque sua fórmula é rica em extrato camomila e pepino.

O que é água termal?
É uma água bastante benéfica para a pele, pois serve para hidratar, refrescar e acalmar, conferindo um aspecto saudável e radiante ao rosto. ... A Água Termal é uma espécie de água mineral rica em minerais produzida em laboratório, que serve para todos os tipos de pele, incluindo peles sensíveis ou sensibilizadas.

O que é água micelar?
A água micelar é composta por micelas e água, contem moléculas fruto da reação entre água e agentes de limpeza, elas se interagem com as moléculas de gordura. Essa interação significa que a micela consegue absorver a gordura, retirando-a da pele como se fossem "ímãs".
Por isso, basta passar o algodão umedecido sobre o rosto para perceber que a solução "derrete" a make e remove as sujeirinhas de forma super rápida, sem nem precisar de enxague em seguida!

O que são lágrimas de unicórnio?
Em formato conta-gotas, é um o sérum (é um produto de tratamento que se distingue do tradicional creme ou hidratante) que promete rejuvenescer a pele, hidratar e promover luminosidade e viço ao mesmo tempo. Para isso, o produto é composto por agentes antioxidantes, como extratos de açaí, blueberry, goji berry, elderberry, tamarindo e baunilha, além de ter vitamina C.

O que é um fix glam?
Com jato seco, é um fixador de Maquiagem que auxilia na duração da maquiagem deixando um viço especial.

E você, já tem todos esses produtos? Eles fazem diferença no acabamento da sua make?
Me conta aqui, vou adorar saber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*