quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Estética e Cosmética



Apresentação

Curso
O profissional, ao final do curso de Estética e Cosmética do UniBH, estará apto a trabalhar com o embelezamento da face e do corpo, com a promoção, manutenção e a recuperação da beleza na área da estética humana.

Objetivo
Habilitar o futuro profissional para o conhecimento científico e teórico-prático da indicação e aplicação das diversas metodologias de produtos cosméticos e equipamentos utilizados na estética facial e corporal; e proporcionar visão ampla sobre planejamento, execução e gestão de serviços relacionados à estética e beleza facial e corporal.

Mercado
O profissional é capaz de: desempenhar atividades como autônomo indicando e aplicando tecnologias de cosméticos, equipamentos e produtos de uso em estética; em centros de estética, spas e academias; como personal hair e personal beauty. E, ainda, gerencia, administra, supervisiona, coordena e assessora salões de beleza e centros de estética.

Modalidade: Graduação Tecnológica 

Estou super feliz pois essa é a área dos meus sonhos,é tudo que eu amo e adoro fazer embelezar as pessoas,só peço a Deus que me de força para mais essa jornada :)
bjos amores

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*