terça-feira, 22 de novembro de 2011

Árvores de Natal Exóticas

Eu amo essa época,me faz lembrar tanto quando eu era pequena,me faz lembrar perfeitamente quando minha mãe montava a nossa árvore,colocando os pisca-piscas,e antigamente as bolinhas eram super "quebráveis" só de encostar ela caia da árvore e quebrava,ai era aquele coro né kkkk,bom esse época não vai voltar mais,mas na minha mente ela é eterna.
Eu amo enfeites de natal e achei umas árvores bem exóticas para mostrar a vocês,então vamos la :B









Espero que tenham gostado,eu amei fugir um pouco do tradicional :)
bjos







2 comentários:

  1. Ah eu amei...adoro essas coisas que fogem dos padrões rs
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Helen eu tbm adoro,tudo q é diferente é minha cara,gosto de "impactar" kkkkk.
    bjos amore

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*