terça-feira, 17 de maio de 2011

Meu vício SAPATOS



Não duvide: os sapatos dizem muito do nosso estilo e da nossa personalidade. Levam-nos às alturas, colocam os nossos pés no chão, combinam a matar com aquelas calças coladinhas que adoramos ou conferem o toque final no nosso vestido.
Toda loja que vou quero uma par e quando o "dindin" não dá morro de depresão :( porque hoje em dia nada é fácil assim,esses modelos são alguns dos pares que mais amo e são os que mais uso,o coral amo mais que todos ele com uma calça jeans clara fica show d+,fora a elegância né,com ele fico do tamanho do meu marido que tem 1,90,pode acreditar ele é salto 15,kkkkk,eu adoro ♥♥♥
A marca não me preocupa,o que me preocupa é com que roupa vai combinar,o coral é da Schutz,tem Arezzo,tem da Anne Claude la das lojas Pernambucanas,tem Ramarim,eu não preocupo com isso só olho se gostei ai derrepente "ui comprei" kkkkk
E você qual é seu vício,deixe aqui pra debatermos :B
bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*