quarta-feira, 11 de maio de 2011

Algumas dicas básicas para tratar olheiras


Você está cansado ? stressado ? com olheiras de tanto trabalhar e quer minimizar essas horríveis expressões de seu rosto ? Você é daquele tipo de pessoa que por mais que tente não consegue disfarçar as benditas olheiras ?
Se já aconteceu com você de se levantar-se pela manhã e lavando seu rosto você vê que nada muda, as olheiras escuras, carregadas estão estragando a beleza de seus rostos, isso é fato! Não adianta disfarçar tentando colocar algum tipo de corretor porque mais cedo ou mais tarde elas vão retornar o ideal mesmo é com algumas dicas simples e caseiras vocês poderão acabar com as olheiras ou mesmo diminuí-la facilmente, portanto tome nota:
Saiba antes de tudo que a região dos olhos é super sensível, ela deve ser prioridade não só para você para quem quer cuidar da saúde. Por que aparece olheiras nas pessoas ?
As olheiras aparecem por que tem uma forte concentração de melanina, o pigmento que dá a cor á sua pela, ou talvez pelo inchaço dos vasos, seja por um ou pelo outro motivo você pode vir a ter olheiras.
Algumas dicas contra as olheiras;
Dormir bem – Ou seja, ter um sono agradável de pelo menos 8 horas por dia;
Utiliza Creme – Antes de se deitar ou pela manhã quando acordar utilize um bom creme para a região dos olhos
Rodelas de Pepino nos Olhos – Ajudam á reparar os danos da noite anterior e minimiza os efeitos das olheiras
Faça Exercícios Físicos – Ajuda a relaxar e evita o stress e a ansiedade, tudo isso causa a olheiras
Alimentação Saudável – Parecido com fazer exercícios, procure ter uma boa alimentação e evitar os excessos e besteiras.
Saiba que o tratamento das olheiras é continuo, não existe um método eficaz acabar com as olheiras, e sim pequenos cuidados que somadas fazem grande diferença em longo prazo, uma dica bacana seria tirar algumas fotos antes e depois do tratamento caseiro de olheiras para observar os resultados obtidos.

Dicas para disfarçá-las

Se você tem olheiras menos aparentes ou morre de medo de encarar medidas drásticas, há uma gama enorme de corretivos faciais no mercado que transformam a aparência cansada em poucos minutos. São quatro cores diferentes: laranja, rosa, verde e amarelo. O laranja e o amarelo são ideais para olheiras roxas (mais comuns) e para aquelas que surgem depois de uma cirurgia plástica. Ele neutraliza os pigmentos arroxeados e é usado como um pré-corretivo. Deve ser aplicado sobre as manchas com leves batidinhas. Após alguns segundos, é bom espalhar o corretivo bege. Para um resultado natural, o corretivo amarelo precisa ser mais fluido do que o tom da pele. Se as manchas têm uma cor marrom, o ideal é escolher o corretivo rosa. Já o verde é uma mão na roda contra as olheiras rosadas. Escolha um que seja um tom abaixo do da sua pele. Para acertar a sua tonalidade, teste-o no pulso antes. Ele deve ter a mesma cor dessa área do corpo.

Uma dica: antes de espalhar o produto sobre as olheiras, cheque se sua pele está hidratada, caso contrário, passe um creme indicado para a área dos olhos. Em seguida, aplique o corretivo sobre as olheiras dando leves batidas com o dedo para o produto não manchar a pele. Se você não vive sem base, use-a primeiro. Para dar acabamento recorra, por último, ao pó facial, mas passe uma camada bem fina. Se você tem muitas rugas na região, esqueça o pó, ele pode marcá-las.

Espero que tenham gostado pois as olheiras afetam a maioria das pessoas e com essas dicas tudo resolvido
bjinhos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentarem,são todos sempre bem vindos,fiquem com Deus :*