terça-feira, 19 de abril de 2011

Implantes de Cílios


Se você sempre quis ter olhos de bonecas, com cílios cheios e compridos, pode comemorar. No mercado já está disponível o implante de cílios, uma técnica que promete deixar você com um olhar pra lá de sensual.
Ficou curiosa para saber como é feito o implante? A aplicação é feita com cílios sintéticos, fio a fio, que são colados individualmente com cola específica. Cada cliente ganha uma quantidade de fios de acordo com a necessidade de cada mulher. O aplique dos cílios dura, em média, 30 dias. Isso dependerá bastante de alguns cuidados no pós-implante.Atenção e cuidado devem ser redobrados na hora da higienização,nunca use toalha ou esfregue a região dos olhos, também não é recomendado o uso de água quente.
Para quem não dispensa a maquiagem e acha que o uso de rímel e curvex terão que ser abolidos, respirem aliviadas após quatro horas da colocação o uso de maquiagem já está liberada, contanto que os cuidados na hora da higienização sejam seguidos à risca. Na hora de retirar a maquiagem,é indicado o uso de produtos hipoalergênicos específicos e nada mais.
E ai topa ter cílios de bonecas,ainda bem que ja tenho os meus e estou muito feliz com eles :B
epero que tenham gostado,bjinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*