segunda-feira, 25 de abril de 2011

Como defino meus cachos :B


Bom os meus cachos não são fáceis de domar sempre vou em busca de novidades e lançamentos,gosto de experimentar tudo,se presta eu volto a comprar e se não descarto para o resto da vida rsrsr...
Tem coisas que valem a pena,ja falei aqui no blog sobre a linha Barro Minas que é perfeita esses produtinhos valem a pena com toda certeza,então fiz um teste e gostei muito do resultado misturei o Leave-In Mix da linha Raízes com o silicone da Fina Flor,coloco um pouco de cada na mão misturo e passo somente nas pontas com ele molhado e deixo secar sem mexer,depois o resultado é esse ai,eu amei não vou ficar sem essas duas descobertas maravilhosas para meus cachinhos,ta ai a dica para todas as cacheadas.


Espero que experimentem pois vale a pena :B
bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*