segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Maquiagem para reveillon,qual cor usar?????

A cor da make não importa é claro se você estiver de branco né,o Pedro que me deu o curso de make disse que você nunca deve combinar a cor da sombra com a cor da roupa,só deve aproximar para não ficar aquele "trem esquisito" tudo num tom só (é podre) o,O
Então busquei algumas fotos com algumas cores de makes diferentes,que eu amo,eu particularmente uso qualquer cor desde não esteje exagerado e tem que estar bem feita,eu fico horas me maquiando,para o reveillon então noh...ja preparei meu marido,kkkkk,ele fica "puto" quando atraso,mas no dia vou me antecipar né  :)



Adoro esse tom,fica muito chik,a boca quase nude e olhos marcados,isso podemos dizer é uma make tradicional,combina com qualquer tom de pele e com qualquer ocasião,o marrom é ótimo para quem não sabe usar as cores.


A boca rosa está em alta,esse delineado retrô nem se fala,eu amo fica simples e chik,pode usar tanto á noite como de dia,mas de dia sem a sombra escura.



A pele está perfeita,o batom ótimo pedido,mas acho que faltou pelo menos um rímel,adoro batom vermelho mas sem nada nos olhos fica a atenção toda na boca,essa make assim não usaria :/



Amei essa make,é um tom marrom em cima e embaixo um azul prateado e delineado,adorei



Amo esse olho preto esfumado,essa make é a que mais uso e claro á noite né,fica muito lindo



Esse esfumado é muito parecido com o de cima o primeiro num tom bem roxo berinjela e o de baixo meio marrom mais escuro,ótimo pedido



O glítter está acima de tudo e de todos,eu amo esse brilho e a make fica muito mais glamourosa,fica um olhar mais chik,só não pode exagerar por que se não vai ficar toda "purpurinada",tem que usar um bom fixador de sombra e colocando com cuidado,esse olho ficou d++++



Cores,cores...amo as cores fortes com boca nude fica muito muito lindo,adoooro



O lilás ta lindo de morrer,o verde também,as makes de cima é mais "passarela" mas é sempre bom ver as tedências para termos uma ideia de cores.
Minha make para o reveillon ja escolhi,como meu vestido é branco vou usar e abusar das cores,vou fazer um olho com dourado no cantinho,depois coral no meio e esfumar marrom e preto,delinear e colocar cílios postiços que eu adoro,boca rosa chiclete,adoro :)))
Espero que tenham gostado e tirem algumas ideias com essas fotos.
bjos e feliz 2011 para todos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*