quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Calçados Schutz Coleção 2010/2011

Para cada estação e cada ano que se passa a Schutz sempre esta inovando em calçados. Em 2010 não foi diferente, e com certeza em 2011 vira sempre novas coleções de calçados schutz. Os calçados Schutz estão sempre modernos e sempre satisfazendo a vontade da mulher.

A coleção Schutz 2010 e 2011 mostra modelos inovadores. Vou mostrar agora alguns modelos de calçados schutz, confira as fotos e modelos dos calçados Schutz.
Eu ganhei um do maridão Peep Toe meia pata salto 15 é igual esse da 1ª foto,porém é coral,muito lindo,meu marido tem bom gosto,foi meu aniversário dia 28 e ele me presenteou com esse lindo sapato,ele não existe.
O conforto dos sapatos schuts não tem palavras,calça super bem,eu amei,espero que vocês gostem também e corram para as lojas :)




 

















bjos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*