sexta-feira, 5 de novembro de 2010

REFLETIR FAZ BEM PRA ALMA

Ás vezes as coisas acontecem na vida para refletirmos nas nossas ações,nossos comportamentos,relacionamentos,e ai vai...
Temos que comportar conforme DEUS nos mostra por que ele sempre mostra,ás vezes é preciso parar para observar e seguir aquilo com todo amor do mundo,dedicação como se fosse simples.E é.
Tenho esse conceito de vida,sigo o que DEUS me destina,tenho bondade no coração apesar de ás vezes passar por uns momentos de raiva que acabo magoada com certas atitudes alheias.
Mas isso não é o fim não julgo ninguém pelo certo e pelo errado,só DEUS sabe julgar e definir o futuro que a ele pertence.Nada acontece por acaso...
Mas sempre temos algo que desejamos muito,como o amor de alguém,o companheirismo do outro,uma sinceridade no olhar,uma amizade verdadeira,um “eu te amo” ao amanhecer,devemos parar e refletir.
Se as coisas não acontecem como planejamos é por que algo está completamente errado em seus atos seu jeito de ver e viver a vida,ás vezes um bom dia que não deu,um agradecimento que ficou por agradecer,a confiança perdida,a palavra não cumprida,um amor mal correspondido...
Creio que para sermos felizes não precisamos de muito só precisamos cumprir com nossas palavras e deixar que DEUS nos responda com seu amor,com sua resposta divina.
Refletir é sempre bom seguir o caminho certo da “dignidade” melhor ainda sermos honestos nem se fala.
Isso tudo é um básico para sermos eternamente felizes e termos DEUS ao nosso lado sempre em paz,só assim todos que estão conosco sentirão essa sensação de espírito puro,cheio de amor.
Reflitam sempre sobre “a vida” e se perguntem;
Eu sou totalmente feliz?Ainda me falta algo;eu tenho cumprido com minhas obrigações;tenho quitado minhas dívidas com DEUS;eu sou uma boa pessoa;eu trato todos com sinceridade,eu cuido de mim e daqueles que me rodeiam????
Pense que nas pequenas ações é que se tornará um grande ser humano por que nada é impossível quando tem as mãos de DEUS para nos segurar.
tenha sempre um ato de bondade :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*