segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Produtinhos testados e aprovados


Esses 3 produtos são algumas das novidades que adquirir esse ano, com o "alvoroço" da faculdade não tive tempo de mostrar todas as novidades e "comprinhas" que fiz no decorrer da correira, mas esses em especial tive que mostrar á vocês, pois a eficaz deles posso dizer que é 99,9 %.
O spray fixação extra forte da Charming é uma linha profissional, ele é EXTRA FORTE mesmo, é incrível, se colocar o cabelo pra cima e bater ele, minha filha só vai soltar debaixo do chuveiro, super aprovado, eu indico :)
O Deppi Roll da Nair, é excelente, com 8 minutinhos saem todos os pelinhos kkkk, até rimou, esse ai é só para buço, dessa marca tem para todas as partes do corpo, inclusive tratamentos antes e depois da depilação, super indico :)
Agora meu favorito é esse tratamento com 3 passos da Clean & Clear, é um mini kit para "exterminar" as espinhas e o excesso de oleosidade da pele, fiquei encantada e ja indiquei para várias pessoas que têm o mesmo problema que eu. Primeiro você lava com o sabonete líquido, depois usa o tônico e logo após o gel secativo de espinhas, esse é só quando estiver com aquelas terríveis espinhas maduras ou até aquelas que estão por sair, passa uma gotinha em cima delas 3 vezes ao dia até a espinha secar. Eu estou apaixonada por esse produto, é eficiente, não arde, não agride a pele só deixa ela macia e aveludada, super super indico.
Todos esses produtos foram encontrados nas Lojas Rede.
 E ai bonitas curtiram os produtinhos testados e aprovados ? Quem ja usou coloque aqui sua experiência, se gostou ou não, ou se tiverem alguma dúvida por favor pode comentar.
Mil bjos, agora eu de férias vamos ter mais novidades \☺/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*