quinta-feira, 28 de novembro de 2013

♪Hoje vai ter uma festa, bolo e guaraná muitos doces pra vc...♪

Sim é meu aniversário kkkk, estou completando 31 anos, e nunca vou esconder de ninguém minha idade. Ás vezes me perguntam: Como se sente aos 31 á caminho dos 40? Eu respondo: Me sinto mais mulher, me sinto mais bonita, mais capaz de alcançar meu objetivo, mais ousada, mais tudo.
Quando era adolescente não imaginava como seria bom ter 30 anos e agora 31 né kkkk, tinha medo só de pensar que as rugas viriam, os cabelos brancos, a menopausa kkkkk (essa ta um pouco longe), mas nessa vida temos que esta preparados para tudo, a velhice acontece com todos não tem como fugir, mas tem como amenizar então em 2015 seu lugar certo ja está marcado na minha clinica kkkkk, oh Glória, se Deus quiser kkkkk, e ele há de querer, não é atoa que estou estudando Estética né gente, é uma área que amo mais que tudo. Bom voltando ao assunto é isso ai, vivam como se fossem o ultimo dia de suas vidas, não vão ficar se preocupando com coisas atoas, FOCA, como diz uma professora linda que tenho :)



Bjos :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*