terça-feira, 14 de junho de 2011

Prímer da Koloss


Conheci o prímer da Koloss nos vídeos que vejo sempre no youtube fiquei louca atrás dele só que aqui na minha cidade não achei em lugar nenhum e me falaram que só tinha em lojas virtuais.
Bom ai foi meu alívio,entrei em contato com o pessoal da marca e disse que queria muito uma amostra grátis se teria como me mandar,ai a resposta foi NÃO (calma gente não foi bem assim :B) eles disseram que não trabalhavam com amostras grátis ai me passaram os links de lojas que vendem.
Depois disso tudo esperei pra ter o "dindin" pra comprar porque faço uma compra de cada vez,ja estou esperando umas paletas chegarem não podia "enfiar os pés pelas mão" meu marido me mataria :B
Ai no canal da lindona da Talita estava tendo um sorteio de uns produtinhos que ela vende e no meio deles tinha esse tão sonhado prímer,fiquei louca e me inscrevi no sorteio,quando chega a mensagem que eu tinha ganhado nem acreditei,quando chegou pelos correios fui logo experimentando e amei não vou viver sem esse produtinho nunca mais.
A foto da make foi essa,vale a pena comprar me falaram que é baratinho.



Espero que tenham gostado
:*

2 comentários:

  1. vc gostou desse primer???

    eu particularmente achei o magix da avon mil vezes melhor

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por comentar aqui no meu humilde blog :B
    mas ja ouvi falar muito desse magix até olhei com uma vizinha q vende avon e fiquei de encomendar,esse primer é o primeiro q uso pra mim foi novidade,vou comprar esse magix então pra ver a diferença.obrigada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*