quinta-feira, 9 de junho de 2011

Onde passar o "dia dos namorados"


Bom esse dia é especial não só para namorados mas também para os já casados que é meu caso.Nesse dia eu e meu marido sempre saimos para jantar e o lugar é sempre o mesmo o Hotel Dom Otto em Vespasiano MG,la a comida é perfeita,tem os pratos nacionais da nossa comida brasileira e os internacionais,o hotel é super "pitoresco" romântico,discreto,o atendimento perfeito,quando você entra no restaurante os donos veem de comprimentar,são muito educados e confesso adimiro muito isso,essa atenção com os clientes.
Esse "ritual" eu e meu marido seguimos ja á muito tempo desde quando nos conhecemos.
Vale a pena conhecer,quem mora nas redondezas de Pedro Leopoldo fica mais acessível,mas para quem esta longe de Minas pode entrar nesse link para dar uma espiadinha  http://www.domotto.com.br/?pt
Agora depois do jantar só Deus sabe :B

Aproveitem bem esse dia especial com seu amor,e se esta solteira leve um amigo,nesse dia só não vale ficar sozinho.
Espero que tenham gostado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*