segunda-feira, 27 de junho de 2011

Comprei,usei,gostei e recomendo :B



Sempre gosto de sair em dias de "folga" para procurar novidades e experimentar os produtos então entro nas farmácias,perfumaria a procura do que é "BBB" bom,bonito e barato.
Nessa procura ja achei vários produtinhos,uns ótimos outros mais ou menos mas esses dois eu amei é o lenço umedecido da Íntimos e o demaquilante para área dos olhos da Vult Cosméticos.
O lencinho é fantástico vem com 16 lencinhos e você pode levar na bolsa,sabe quando vai ao shopping e tem um "nojinho" do papel pois é ai que entra o lencinho,ele é dermatologicamente testado e aprovado,além de te proteger das bactérias ele deixa um cheirinho delicioso.
E o demaquilante Vult também super aprovado,ele é em creme e com um pingo em cada um dos olhos você consegue remover toda a maquiagem,mas sempre lembrando que é só para os olhos porque tem gente que aproveita e passa no rosto todo ai não pode porque ele é mais oleoso.
Então ja sabem né próximas compras lencinhos umedecidos da Íntimus e demaquilante para a área dos olhos Vult Cosméticos,deixo essa dica ótima pra vocês.
bjinhos :*

2 comentários:

  1. Muito obrigada pelas dicas!Eu adoro lenços higiênicos íntimos!
    bjos

    blogmundodahelen.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Hélen eu que agradeço seu comentário,eu não vivo sem esses lencinhos,além de bom ainda é baratinho :B
    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*