quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Frango assado com novo tempero knorr sabor limão e óregano


Bom fiz a experiência e deu super certo ficou uma delicia.Primeiro leia as instruções direitinho para não fazer nada errado.
Então vamos lá pegue o saquinho que vem dentro da embalagem e vá colocando o frango pode colocar uns 10 pedaços médios e depois jogue o tempero dentro,lacre-o com o lacre que vem junto,vá misturando devagar apaupando o saquinho até o tempero pegar todo o frango,com o forno pré-aquecido coloque em uma travessa que possa ir ao forno e deixe assar durante 1h e 30min,foi o tempo que eu deixei,na embalagem fala 1h mas meu forno não é muito bom então tive que deixar mais.


Ele no saquinho fica assim,vá olhando o forno quando corar é isso mesmo,estará pronto,super prático e o tempero muito gostoso,cheira a casa toda.
Quando estiver pronto retire do forno com cuidado e vá rasgando o plástico,cuidado com o vapor quente que sai por que você pode se queimar.



Aqui ele prontinho gostoso e suculento,para acompanhar pode ser arroz,feijão saladinha,ou macarrão,vocês escolhem.Vale a pena fica muito gostoso,não pensei que daria certo por que nem tudo que aparece na tv é verdade né,mas este esta aprovado :B
E ai topa um fraguinho no almoço ou jantar????
bjinhos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*