sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Eles voltaram com tudo :)

O leque é um objeto de uso pessoal usado para abrandar o calor. Foi muito usado pelas elites européias, no período de 1670 a 1930, como um forte símbolo de luxo e elegância.
Os leques são populares na Ásia e em algumas partes da África e Oceania e agora volta a aparecer no Brasil.
Eles representam o Elemento Ar e podem ser usados para equilibrar algo, como por exemplo dois leques usados como equilíbrio no corpo. Existem uma variedade imensa de cores, estilos e materiais utilizados para a fabricação desses objetos.
Os leques orientais foram utilizados como armas brancas na Antiguidade e no período Medieval, e hoje são vistos como objetos decorativos.
Vários são os autores que situam o surgimento do leque quase ao mesmo tempo do surgimento do homem, e muitos são os mitos e lendas que tratam de sua origem, assim como diferentes povos se dizem responsáveis pela criação desse acessório.
Foi usado a muito tempo atrás e agora volta com tudo,é chik e refresca,ja aparecem nas ruas e nas novelas também,em TiTiTi Cristiane Tornoli apareceu com um enorme e lindo,e ela usa tanto nas novelas com fora também,ela super elegante ficou ainda mais elegante,minha sogra mesmo tem um lindo que combina com ela é num tom neutro,super chik.
Então busquei alguns modelos para mostrar a vocês,todos lindos.



Cristiane Tornoli e Ana Furtado



                        





















São todos lindos,eu usaria qualquer um desses,e vocês teriam coragem da sair pelas ruas se refrescando com um desses lindos leques???
Espero que tenham gostado
bjinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*