terça-feira, 14 de abril de 2015

Campanha adote um vira-lata e ajude os protetores



Boa tarde gente, á muito tempo fiquei sem postar, foi tanta correria terminando a faculdade, a formatura, os preparativos... Enfim então vamos ao que interessa, aqui na minha cidade tem muiiiiiiiiiiiitosssssssssssss cães nas ruas e somos poucos protetores pra muitos animais e o pior sem grana não da pra fazer NADA por esses anjos, então estou fazendo essa postagem pra quem puder ajudar, adotando, doando, dando lar temporário, qualquer dessas atitudes serão SUPER bem vindas, vamos compartilhar, mostrar vizinhos, amigos, colegas de escola, o que for mas divulguem, ESTAMOS PRECISANDO DE MUITA AJUDA COM 2 CADELINHAS QUE ESTÃO INTERNADAS PRECISANDO PAGAR AS DESPESAS...
Por favor assistam o vídeo, os telefones das tutoras estão nas fotos, por favor vamos ajudar quem não tem condições, vamos adotar um vira-lata, vamos ser solidários uns com os outros, vamos ajudar, faz bem pra alma, faz bem para o coração, eu não tenho vergonha de pedir, peço mesmo, precisamos de dinheiro para pagar as despesas da cadelinha Esperança e da Rajada, por favor nos ajude, vamos mostrar que somos todos irmãos...
Obrigada e continuamos nossa luta \☺/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*