terça-feira, 23 de agosto de 2011

Curso de maquiagem e Design de sobrancelhas Anaconda Cosméticos

Nossa tudo que mais amo na vida são assuntos relacionados a beleza,ontem fiquei o dia todo fazendo o curso,escaneei a apostila para quem quiser ler e aprender um pouco mais afinal de contas esse assunto quanto mais se pesquisam mais coisas descobrem e aprender um pouco mais nunca é de mais né rs,então seguem a sequência,espero que gostem.
Para ler melhor os textos cliquem na imagem que ela abrirá e ficará maior,se ainda assim não de tem como dar zoom na imagem :)












   E aqui meu 2º certificado de curso de maquiagem e o 1º de design de sobrancelhas :)

bjos :*
                                                                 

6 comentários:

  1. aii que massa parabéns, adorei o post =) beijos linda e obrigada pela visita e o comentario, volte sempre! haha é tao bom uma sobremesa né heheheh bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Adorei a parte da sombrancelha!
    Tenho uma vontade de fazer um curso para fazer a minha de uma forma perfeita.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Thayane pelo comentário,aquela sobremesa se eu estivesse ai vc ia ver ñ ia sobrar nadinha eu ia comer tudo :9
    bjos amore volte sempre

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Carol,vc conhece a marca Anaconda,são produtos baratinhos eles tem um kit para sobrancelhas q vem a sombra de "tampar" as imperfeições e tem os moldes para vc fazer,é muito prático,custa R$21,00 aqui na minha cidade,procure nas farmácias vc deve achar,semana que vem vou postar tudo sobre os produtos q ganhei vai ter todos os detalhes e fotos tbm,ai vc volta aqui para conferir.
    bjos

    ResponderExcluir
  5. fui na feira ,comprei molde de somramcelhas adorei queria comprar mais não consigo

    ResponderExcluir
  6. Oi obrigado (a) por comentar,mas meu molde é da Anaconda,vende em qualquer farmácia.
    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem,são todos sempre bem vindos,fiquem com Deus :*