terça-feira, 9 de agosto de 2011

Como mantenho minha forma

Todo mundo vive me perguntando como me mantenho magra,bom fácil não é né porque sou "doçólotra" e não resisto a uma massa,mas a correria do dia a dia me ajuda muito pois não tenho tempo de pensar nas guloseimas,então vamos á algumas dicas que pra mim são preciosas.
Quando acordo tomo uma caneca de chá verde,depois tomo o café normal com pão francês,biscoito,bolo,leite com aveia que é muito bom pois a aveia produz colágeno,1 ovo cozido que ao contrário do que as pessoas pensam ele emagrece,lembrando que o ovo tem que ser cozido,nada de fazer mexido ou frito;
No trabalho tomo muita água e como frutas;
No almoço de entrada aquele PRATÃO de salada com folhas bem variadas todas juntas,depois um pouco de arroz,feijão e a carne,se for uma massa ai tem que ser somente a massa com o molho,nada de misturar macarrão com arroz,não da certo,engorda pra caramba,é carboidrato demais,ai não pode né :/
Ai volto para o trabalho novamente água,frutas;
Treino 3 vezes na semana karatê das 18 : 30 as 19 : 30,e nos dias que não treino eu corro pelo menos 1 h direto e ando de patins que eu amo,mas a falta de tempo esta me condenando rs.
No jantar outro PRATÃO de salada ou pão preto integral com pasta de atum um suco natural com adoçante.
E finalmente para dormir um copo de leite desnatado.
É bom lembrar que para se manter magra não é precisa passar fome somente tente não ficar várias horas sem comer acumular fome é muito errado e não adianta nada pois atrapalha todo o seu organismo e o resultado será mal funcionamento do intestino que vai ser um passo para o ganho dos quilinhos indesejados.
Nos fins de semana saio um pouco da rotina,tomo vinho como pizza nas sextas á noite,vario o cardápio porque cá entre nós eu também sou filha de Deus,eu e meu marido todo sábado vamos ao restaurante ai já viu né perco as "estribeiras" ,mas na segunda-feria de volta a rotina :B

Espero que tirem uma ideia para se manterem saudáveis como faço sempre,é muito importante desde cedo ter bons hábitos.
bjos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*