quarta-feira, 6 de julho de 2011

Loção Desodorante Hidratante Mãos e Unhas Vasenol



Bem já havia comentado aqui no blog meu fascínio por cosméticos e tudo relacionado,quando tenho uma folguinha vou passeando pelas ruas aqui de PL,entro em lojinhas de bijuterias,lojinhas de maquiagem e etc,mas amo mesmo é entrar em farmácias,nelas você encontra um pouco de cada coisa,um shampoo,um fixador de cabelo,maquiagens,vitaminas e tudo mais.
Então nessa busca eu encontrei um creminho que amei para as mãos,como sou Dona de Casa e Esposa eu me preocupo sempre estar "limpinha e cheirosinha" para meu marido,ás vezes fica odores na mãos de alho,carnes,produtos de limpeza,credo eu odeio mas fazer o que né não tem como evitar mas tem como amenizar,e ele faz isso,ele ameniza odores :B
Esse creme possui queratina,lipossomas e não contém álcool,é desodorante,hidratante,da força as unhas e ainda suaviza as mãos,tem coisa melhor ele é tudo isso em um só produto,simplesmente fiquei apaixonada e nunca mais deixarei de comprá-lo.
Então Donas de Casa e Esposas de plantão podem começar a busca esse creme vale a pena comprar,aqui na minha cidade custou 15,00,deve ter variações de preço de um lugar pra outro sei lá :/
Estou amando espero que vocês também.
bjos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*