terça-feira, 30 de abril de 2013

Vestido para Formandas

Em 2015 realizarei o sonho da minha vida, vou formar em Estética e Cosmética na UniBH, estão sendo anos difíceis mas que valem a pena todo o esforço, é tudo que eu amo é tudo que eu quero.
A busca do vestido para o baile sempre é a dúvida, pois são tantos modelos MARAVILHOSOS.
Fui fazendo uma pesquisa e achei cada um mais lindo que o outro, eu tive que compartilhar aqui né.
Ja vi que essa decisão vai dar uma dor de cabeça kkkkk, eu sei que falta um "mucado" de tempo mas ja é bom ir sonhando com esse dia. Bora me acompanhar :)



















E ai, curtiram? Qual seria o seu favorito ?
bjos espero que tenham gostado :*
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*