sexta-feira, 13 de julho de 2012

Maxi Colares

Quem diria que um dia eu teria coragem de usar um colar desses, agora é última moda, toda "chique" tem um desses, ou no minimo uma dúzia para cada ocasião rsrs.
Entrei em uma loja aqui na minha cidade semana passada e dei de cara com esses colares, pensei em levar na hora mas pensei que não iria usar pois tenho "os montes" la em casa e não uso nenhum, até ai tudo bem, fui pra casa e fiquei pensando, pesquisei na internet e todo mundo esta usando, fora que fica super charmoso, você coloca uma regata e o colar por cima pronto esta chiquerérrima.
Voltei no dia seguinte para escolher o meu e sabem o que aconteceu acabaram todos, é, deixei para depois e dancei na fita :/
Bom não fiquei triste porque ja mandei guardar alguns quando chegar \☺/
Busquei alguns modelos para ja irem apreciando e vendo quais combinam com os seus estilos, vamos apreciar :)
bjos












E ai que tal aderir essa moda :)










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*