quarta-feira, 2 de maio de 2012

O Fantástico Mundo de Gisele

Meus produtinhos que amo


Comprinhas \☺/




Glitter Anaconda Asa de Borboleta Dourado e Dailus Preto 08


Sombra em mousse Natura na cor Chumbo


Batons Natura nas cores Pêssego Luminoso e Boca Glamour


Fixador de sombras e glitter Dailus


Kit com 12 pincéis Macrilan Prata


Base liquida Boticário Intense cor 3


Sombra P & W Profissional 


Lápis para olhos Payot Preto


Pinças para sobrancelha Pro Art

E ai meninas gostaram das novidades,espero que sim :B
bjos










2 comentários:

  1. olá tudo bem adorei seu site e gostaria de saber onde encontro pinças da pro art para comprar?
    Elisangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem Elisangela, obrigada viu é um prazer recebê-la aqui, ultimamente estou "faltosa" com meu site pois estou fazendo faculdade srsr ai o tempo é escasso né, mas essas pinças comprei aqui mesmo na minha cidade em uma loja do cabeleireiro, ás vezes vc pode encontrar tbm no mercado livre, mas primeiro procure em uma dessas lojas ou farmácias :) volte sempre.

      Excluir

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*