terça-feira, 17 de abril de 2012

Unha do fim de semana


Nossa como estou sumida kkkkkk,é a faculdade que tomou todo meu tempo,mas arrumei um "tinquinho" desse tempo escasso para mostrar para vocês esse esmalte que é tudo de MARAVILHOSO,o gliter vocês ja conhecem porque ja venho usando ele em outras unhas,é o Poção Mágica da Colorama e o azul que esta por baixo também da Colorama,lindo d+,é na cor Fantasia,ele é meio perolado,eu amei,e vocês também galera,espero que sim,comentem e digam o que acharam :B
bjossssssss

2 comentários:

  1. Gi brigada pelo comentário lindo q vc deixou pra mim!!!!
    Te adoro!! mas estamos pertinho sim rsrsrs de <3
    Bjos fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  2. De nada vc merece muito mais,tbm te adoro,é de ♥ :)
    Fica com Deus tbm
    bjossss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem,são todos sempre bem vindos,fiquem com Deus :*