quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pariri e o câncer


Pariri é uma folha fina e longa, bonita mesmo, como se vê na foto.
O chá dela tem sido usado contra o câncer, aumenta as plaquetas, a hemoglobina, as hemácias e os leucócitos, diminui o enjoo, as doenças oportunistas e a debilidade. É usado antes, durante e depois das quimioterapias e radioterapias. Com o chá, os efeitos colaterais desse tratamento são nitidamente diminuídos. 
Em pesquisas pessoas doentes tomaram o chá dessa milagrosa folha que é natural do Amazonas e Pará,bom eles observaram nos hemogramas o aumento considerável de plaquetas, hemoglobina, leucócitos, hemácias.
É surpreendente a rapidez nos efeitos, após uns quatro dias de uso do chá, uma vez ao dia, vem logo alteração positiva, e nestes 13 anos de descoberta nunca teve informações sobre efeitos colaterais.
A minha irmã teve recentemente câncer no útero,tomou desse chá,e mesmo fazendo quimioterapia e radioterapia nunca ficou anêmica,mas infelizmente a doença voltou e toda sua rotina de tratamento também,ela ja esta fazendo o uso do chá todos os dias e se Deus quiser e ele há de querer ela vai sair dessa logo,não vou desistir dessa hipótese de ver minha irmã saudável de novo.


Quero contar com a oração de todos meus leitores e amigos,ela se chama Claudia e esta muito debilitada,por favor orem pela cura dela.
Obrigada a todos de coração,que Deus guiem seus passos.

Um conselho que dou,pratique exercícios,se alimente bem,beba muita água,não fume,não beba bebidas álcoolicas em exageros,faça sempre os preventivos no ginecologista,se tem mais de 40 anos exija o exame de mamografia,se sentir alguma dor fora do normal vá imediatamente ao médico sem esperar aumentar.
Deus nos dá os caminhos e nós somos responsáveis por segui-los ou não,pensem nisso.
bjos








4 comentários:

  1. Tenho uma tia que possui Leucemia, como faço para conseguir essa planta??????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só pesquisar no google tem um monte de pessoas que tem ela em casa e fazem doações, é só pesquisar :)
      Melhoras para sua tia e obrigado por comentar.

      Excluir
  2. Deus no controle de tudo. Compartilhado!!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada, o mundo precisa saber dessa benção, que não é só boa para quem faz quimio, é boa para quem não se alimenta direito, é bom pra quem tem plaquetas baixas...
    muito obrigada por compartilhar, minha irmã essa ai da foto tinha seu nome :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*