quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Patê de Atum



Esse patê de atum é famoso la em casa kkk,meu marido chegou pra mim me dizendo que sabia fazer um patê de atum,eu mandei ele fazer para provar e ver se aprovava,fica gostoso,mas o dele só mistura maionese e atum,que graça que tem,eu falei para ele "vou incrementar esse negócio aqui uai,vai ficar danado de bom" kkkk.
Bom então vamos a receita que inventei :B

Ingredientes:

* 1 Lata de atum
* Maionese
* Azeite
* Orégano
* Milho
* Meia cebola pequena

Modo de preparo:

Em uma tigelinha pique bem picadinha a cebola,depois coloque uma colher de sopa de azeite e uma colher de café de orégano,vá amassando com um garfo até a cebola soltar uma aguinha,depois escorra o óleo do atum e vire ele junto aos demais ingredientes,vá misturando até ele desfiar todo,depois disso coloque duas colheres de sopa de milho e misture novamente até ficar tudo misturadinho certinho,depois coloque duas colheres de sopa de maionese rasas,se quiser enfeitar use folhas de salsinha,deixe na geladeira alguns minutos antes de servi-lo.
Como acompanhante esse patê é um ótimo pedido,coma com torradas e tome um belo vinho tinto seco.
Hum fica muito bom,espero que tenham gostado,bjos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*