terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Presentinhos de Natal hohoho \☺/


Confesso que quando era criança gostava bem mais do natal,ainda mais que sou a caçula,imaginem só quantos presentinhos eu ganhava,ai vem os sobrinhos e tomam seu lugar kkkk,mas esses foram alguns dos presentinhos que ganhei e fiquei muito feliz,pois são os que mais amo,a foto não ficou boa mas acho que da para entender :/

1-Maleta de maquiagem,foi o maridão que me deu;
2-Maleta aberta,ela é enorme,o tamanho foi certinho "coube" quase tudo :B
3-Sapatilha Bottero Vermelha,ganhei de Carlos marido da minha irmã de amigo-oculto;
4-Pincel Duo Fiber Belliz,glitter Dailus Color preto,batom Anaconda Sedução e batom Luisance 2-2,eu me dei;
5-Bolsa de pano preta,ganhei da minha sogra,ela nunca esquece de mim

Amei
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*