quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Explicando o item da minha entrevista "um arrependimento"

La no item da entrevista no blog da Martinha tinha um item que ela me perguntava qual era um arrependimento em minha vida,bom eu respondi que era ter brigado com a filha do meu marido,mas a criatura achou que eu estava caindo de amores por ela,ela não entendeu o sentido do arrependimento,bom vou explicar: O link da entrevista http://www.divinegrace.com.br/2011/10/leitora-da-semana-gisele-de-paula.html 


Eu me arrependi do tempo que perdi tentando fazer essa idiota enxergar sua verdadeira vidinha,me arrependi quando deixei ela se aproximar da minha família e "pestear" o ambiente com sua inveja e maldade,eu me arrependi de tentar mostrar que ninguém é melhor do que ninguém principalmente ela que não passa de uma pobre coitada,me arrependi de tentar arrancar essa máscara da cara dela onde ela insisti em mantê-la,me arrependi do tempo que perdi lendo suas mentiras e alucinações,eu me arrependi de ter dado ouvido a sua irmã e ouvir as mentiras que ela falou ao meu respeito,eu me arrependi de ter deixado a pisar no meu território,eu só não me arrependi de ter casado com o pai dela porque eu o amo,porque não se fosse isso no primeiro momento que eu a conheci ja tinha desistido desse homem que é tão maravilhoso pra mim,só falta adivinhar o que estou pensando.
Não é possível que isso é filha do meu marido,ele é tão diferente tão simples,humilde,tem bom coração.
Tenho pena dela vai viver a vida inteira na mentira,na inveja,como os "outros" la,querendo ser o que não são.
Sabe de uma coisa quero que ela finja que nunca me conheceu,que nunca pisou na minha casa,que nunca conversou com minha família.
O dor de cabeça viu,mas agora basta,chega cansei dessa louca que insiste em me desafiar a paciência,uma dica que dou a ela: Estude bastante para ser tudo aquilo que deseja ser,pare e pense e tente ser uma pessoa melhor o mundo nos manda respostas,e quase sempre quando agimos assim as respostas são deprimentes e degradantes com seus pecadores,tens provas disso dentro de casa.


Então é isso pra tudo tem um fim,e agora com meu futuro traçado pra que perder tempo com um ser que não tem solução,insiste na mentira...
Ainda bem que sou normal.


bjos :*

3 comentários:

  1. Se alguém se sente incomodado com a minha presença,é porq conhece o meu brilho,sabe da minha força,inveja meu caráter e teme q os outros vejam o qnto eu sou melhor e minha alma mais evoluída.
    Não é a aparência,é a essência,não é o dinheiro,é a educação,não é a roupa,é a atitude!
    A ignorância gera a inveja,sinônimo de incapacidade.

    ResponderExcluir
  2. O Gi acho engraçado quando falam do seu carater quando na verdade a "pessoa" não tem nenhum,até isso gera inveja,te conheço bem e sei como és.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada Antonia,mas essas coisas baixas eu ja esqueci,agora vida nova né,como q alguém daquele tipo pode falar de caráter de alguém,ali não salva ninguém.
    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentarem, são sempre bem vindos, fiquem com Deus :*