quinta-feira, 28 de novembro de 2013

♪Hoje vai ter uma festa, bolo e guaraná muitos doces pra vc...♪

Sim é meu aniversário kkkk, estou completando 31 anos, e nunca vou esconder de ninguém minha idade. Ás vezes me perguntam: Como se sente aos 31 á caminho dos 40? Eu respondo: Me sinto mais mulher, me sinto mais bonita, mais capaz de alcançar meu objetivo, mais ousada, mais tudo.
Quando era adolescente não imaginava como seria bom ter 30 anos e agora 31 né kkkk, tinha medo só de pensar que as rugas viriam, os cabelos brancos, a menopausa kkkkk (essa ta um pouco longe), mas nessa vida temos que esta preparados para tudo, a velhice acontece com todos não tem como fugir, mas tem como amenizar então em 2015 seu lugar certo ja está marcado na minha clinica kkkkk, oh Glória, se Deus quiser kkkkk, e ele há de querer, não é atoa que estou estudando Estética né gente, é uma área que amo mais que tudo. Bom voltando ao assunto é isso ai, vivam como se fossem o ultimo dia de suas vidas, não vão ficar se preocupando com coisas atoas, FOCA, como diz uma professora linda que tenho :)



Bjos :*



sexta-feira, 22 de novembro de 2013

"Pérolas" das passarelas










Gente ká pra nós, quem usaria essas roupas kkkk, eu jamais, e vocês usariam ?
Em um baile a fantasia ou "dos barangos" quem sabe né kkkk, mas fora isso são roupas muito estranhas, ai eles dizem que são só tendências para surgirem outros estilos em cima disso, o que de bonito ia surgir em cima disso, nada né, tudo muito feio, eu sinceramente não entendo essas roupas bizarras. E vocês o que acham desses estilos ?
Bjos

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Tendência verão 2014 leveza e cor











E tem moda PLus Size




Agora não tem mais desculpas, vou ter que ir as compras hahahaha...
Se joguem nessa tendência :*

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Unha do fim de semana


Usei o Rosa Incrível da Colorama, no dedo anular usei o Fada da Realce e por cima o glitter Tic Tac também da Realce.
E ai, curtiram ?
Espero que sim, bjos :*

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Look balada


Nossa a quanto tempo não passo por aqui rsrsrs, mas por favor não abandonei vocês meus fiéis seguidores, podem comentar "la vontê", eu adoro, vou voltando aos poucos, a faculdade me suga gente rsrsr.
Bjos