segunda-feira, 30 de julho de 2012

Unha do fim de semana


Olar meninas hoje venho com uma unha diferente, eu nem adoro ficar inventando unhas diferentes né rsrs.
Primeiro usei o Colorama na cor Absinto depois vim com a esponja e passei o Realce na cor Roberta depois novamente com a esponja usei Colorama na cor Militar,o glitter é o Realce Tudo Junto e Misturado na cor Tic Tac,e ai curtiram? 
Espero que sim, bjos

sexta-feira, 27 de julho de 2012

As Slippers do momento

Vamos combinar que sapatilhas são o que "há", se você tem uma festa para ir mas não quer colocar um salto porque talvez vá ficar de pé ai os pés vão doer, garota sapatilha é a solução tem vários modelos, várias marcas e melhor ainda elas são confortáveis, eu adoro sapatilhas acho um chique descontraído, então bora cair na graça :)









E ai, bora consumir \☺/
bjos




quarta-feira, 25 de julho de 2012

Linha Matte Dailus


Fui fazer minha visitinha nas lojinhas de Pedro Leopoldo minha cidade querida e encontrei em uma farmácia a nova linha linha de batons Matte da Dailus, sei que muitos vão dizer "ah esse batom não presta", mas o importante é que eu gostei e comprei meu primeiro para testar, ele não é totalmente matte, não é "secão" como alguns mattes que encontramos por ai, adorei a textura e a pigmentação perfeita, o melhor é a durabilidade, esta aprovado esse é o primeiro de muitos que virão, pretendo comprar a coleção toda :)


Esse é a cor Big Party, lindo d+ eu amei
E ai, curtiram?
Espero que sim :)




sexta-feira, 20 de julho de 2012

Dia do amigo


Amigo é coisa para se guardar
Debaixo de sete chaves
Dentro do coração
Assim falava a canção que na América ouvi
Mas quem cantava chorou
Ao ver o seu amigo partir

Mas quem ficou, no pensamento voou
Com seu canto que o outro lembrou
E quem voou, no pensamento ficou
Com a lembrança que o outro cantou

Amigo é coisa para se guardar
No lado esquerdo do peito
Mesmo que o tempo e a distância digam "não"
Mesmo esquecendo a canção
O que importa é ouvir
A voz que vem do coração

Pois seja o que vier, venha o que vier
Qualquer dia, amigo, eu volto
A te encontrar
Qualquer dia, amigo, a gente vai se encontrar.

Feliz dia do Amigo á todos meus amigos \☺/



quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sneakers de Salto

Nunca pensei que fosse gostar desse tipo de "sapato" mas estou "enlouquecida" por ele, quero comprar pelo menos um dia cada cor :B










E ai estão enlouquecidas por um também? :)
bjos


segunda-feira, 16 de julho de 2012

Unha do fim de semana


Usei Ameixa Colorama com a esponjinha, utilizei um cartão velho lógico para ir molhando o esmalte, o debaixo é o Arara Vermelha da Realce e o glitter é o Tudo Junto e Misturado na cor Hummm da Realce, e ai curtiram, bora se inspirar :)
bjos

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Maxi Colares

Quem diria que um dia eu teria coragem de usar um colar desses, agora é última moda, toda "chique" tem um desses, ou no minimo uma dúzia para cada ocasião rsrs.
Entrei em uma loja aqui na minha cidade semana passada e dei de cara com esses colares, pensei em levar na hora mas pensei que não iria usar pois tenho "os montes" la em casa e não uso nenhum, até ai tudo bem, fui pra casa e fiquei pensando, pesquisei na internet e todo mundo esta usando, fora que fica super charmoso, você coloca uma regata e o colar por cima pronto esta chiquerérrima.
Voltei no dia seguinte para escolher o meu e sabem o que aconteceu acabaram todos, é, deixei para depois e dancei na fita :/
Bom não fiquei triste porque ja mandei guardar alguns quando chegar \☺/
Busquei alguns modelos para ja irem apreciando e vendo quais combinam com os seus estilos, vamos apreciar :)
bjos












E ai que tal aderir essa moda :)










quarta-feira, 11 de julho de 2012

Adidas Zero seu companheiro perfeito nas corridas


A corrida é um dos exercícios mais recomendados para o bem-estar físico e mental. Além de ser uma atividade completa que envolve praticamente todos os músculos do corpo, ela é aliada na queima de gorduras e no aumento da massa muscular.No entanto, antes de começar a correr você precisa analisar seu estado físico. Cada pessoa tem um ritmo diferente e é muito importante respeitá-lo. Para quem está acima do peso, não pratica exercícios há muito tempo, fuma ou tem algum problema respiratório, o ideal é começar caminhando. Andar durante quarenta minutos, duas vezes por semana, já faz bastante diferença e ajuda a ganhar fôlego. Depois, é só aumentar o ritmo e perceberá que dentro de seis meses está pronta para enfrentar qualquer maratona.
Além de benefícios cardiovasculares, uma hora de corrida intercalada com caminhada é capaz de queimar em média 500 kcal. Com a prática da atividade física, o organismo torna-se mais saudável, pois a gordura é substituída por músculo, massa magra. Depois de algumas semanas, o corpo já “afina” e fica mais torneado. Talvez a diferença nem apareça tanto na balança, mas sim nas medidas.
Outro atrativo do esporte é o fator financeiro, já que ele pode ser feito na rua ou em parques. Para praticá-lo, basta usar roupas confortáveis e um tênis de boa qualidade, pois ele ajuda no desempenho e evita futuros problemas.
Sempre me preocupo com isso pois um tênis de "má" qualidade pode trazer sérios danos á nossa saúde, o tênis o Adidas Zero,é ótimo, perfeito, leve e confortável, tenho corrido com ele e percebi a diferença, tenho outros de outras marcas mas eles são pesados e desconfortáveis, esse Adidas é levinho e ajuda muito no impacto com o chão, fora que ele é sintético não molha, eu adorei e recomendo, comprei de promoção aqui no shopping de Pedro Leopoldo Via Única, super aprovado.

 Fora isso, correr ao ar livre pode ser muito relaxante. Então, o que você está esperando, bora manter a forma :B
bjos

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Unha do fim de semana


Oi pessoas :) bom como sempre vim mostrar minhas unhas do fim de semana,usei o lançamento da Realce Animais Exóticos a cor é o Lobo branco,a francesa fiz com Preto Realce e o glitter é Colorama Prata,e ai gostaram, espero que sim :*
bjos

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Novidadesssss \☺/


Como eu amo fazer comprinhas ainda mais cosméticos minha paixão.
Alguém ja conhece a coleção nova da Realce, pois é esta "bafônica" kkk a primeira coleção da foto se chama tudo junto de misturado, é um glitter fininho outro mais grossinho e flocados, tudo junto por isso esse nome, legal d+ né gente, a outra coleção da foto ao lado se chama animais exóticos mais linda ainda, o glitter logo abaixo é o mania purple da Nyx o outro glitter Anaconda asa de borboleta prata, agora esse lápis novo da Avon é tudo de perfeito é o Mega Impact ele é em gel, a durabilidade dele não existe.
Eu amei tudo :) e você meninas espero que também tenham amado.
bjos