segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Winter o Golfinho




Ontem assiste esse filme emocionante,chorei do começo ao fim,a história é de um golfinho fêmea que sofre um "acidente" digamos assim,ela fica garrada em cordas de pesca,e acaba encalhada na praia,um hospital marinho a resgata,dai pra frente começa todo um processo de recuperação,a história é real mas linda,muito linda,um dos filmes mas lindos que ja vi na minha vida de superação de um animal,os golfinhos são muito parecidos com os humanos só que são mais dóceis,e até mais inteligentes...
Vale a pena assistir porque é INACREDITÁVEL

Assistam e me digam depois se gostaram,bjos

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Makes para Carnaval

Pãnrãnãn,pãnrãnrãn... ♪

Ah chegou a época mais espera do ano,quer dizer do início do ano né gente,é um feriadão prolongando,é para cair na folia,ou tirar para descansar,eu particularmente ja passei da época de cair na folia,bom esse assunto "nóis" pula kkkk,então vamos falar de coisas boas que toda mulher gosta,maquiagem tudo de bom, como ja disse aqui no blog estou cursando na UniBH o curso de Estética e Cosmética e ontem na aula de imagem pessoal o tema era make de carnaval,nem gosto né kkk,bom então busquei algumas fotos de makes de carnaval para vocês e espero que se inspirem e caiam na folia,a dica da professora Alessandra é a qualidade do produto,porque você vai suar,vai dançar,vai beijar kkk,se a make não for boa você vai ficar parecendo uma louca na rua toda borrada e ninguém vai entender nada,então para isso não acontecer comece a juntar o dindin e investir em produtos que valem a pena,são mais caros claro mas a durabilidade do negocio filha não tem preço,então bora ao que interessa :B








Espero que tenham gostado 
bjos :*






quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Deus guie os passos da minha irmã "mãezinha"





Avião sem asa,
Fogueira sem brasa,
Sou eu assim, sem você
Futebol sem bola,
Piu-piu sem Frajola,
Sou eu assim, sem você...

Porque é que tem que ser assim?
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil auto-falantes
Vão poder falar por mim...

Amor sem beijinho,
Buchecha sem Claudinho,
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço,
Namoro sem abraço,
Sou eu assim sem você...

Tô louco prá te ver chegar
Tô louco prá te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração...

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver,
Mas o relógio tá de mal comigo

Por que? Por que?
Neném sem chupeta,
Romeu sem Julieta,
Sou eu assim, sem você
Carro sem estrada,
Queijo sem goiabada,
Sou eu assim, sem você...

                  Eu estava em 50%,hoje me encontro a 0%,duas partes de mim ja se foram...

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pariri e o câncer


Pariri é uma folha fina e longa, bonita mesmo, como se vê na foto.
O chá dela tem sido usado contra o câncer, aumenta as plaquetas, a hemoglobina, as hemácias e os leucócitos, diminui o enjoo, as doenças oportunistas e a debilidade. É usado antes, durante e depois das quimioterapias e radioterapias. Com o chá, os efeitos colaterais desse tratamento são nitidamente diminuídos. 
Em pesquisas pessoas doentes tomaram o chá dessa milagrosa folha que é natural do Amazonas e Pará,bom eles observaram nos hemogramas o aumento considerável de plaquetas, hemoglobina, leucócitos, hemácias.
É surpreendente a rapidez nos efeitos, após uns quatro dias de uso do chá, uma vez ao dia, vem logo alteração positiva, e nestes 13 anos de descoberta nunca teve informações sobre efeitos colaterais.
A minha irmã teve recentemente câncer no útero,tomou desse chá,e mesmo fazendo quimioterapia e radioterapia nunca ficou anêmica,mas infelizmente a doença voltou e toda sua rotina de tratamento também,ela ja esta fazendo o uso do chá todos os dias e se Deus quiser e ele há de querer ela vai sair dessa logo,não vou desistir dessa hipótese de ver minha irmã saudável de novo.


Quero contar com a oração de todos meus leitores e amigos,ela se chama Claudia e esta muito debilitada,por favor orem pela cura dela.
Obrigada a todos de coração,que Deus guiem seus passos.

Um conselho que dou,pratique exercícios,se alimente bem,beba muita água,não fume,não beba bebidas álcoolicas em exageros,faça sempre os preventivos no ginecologista,se tem mais de 40 anos exija o exame de mamografia,se sentir alguma dor fora do normal vá imediatamente ao médico sem esperar aumentar.
Deus nos dá os caminhos e nós somos responsáveis por segui-los ou não,pensem nisso.
bjos